Artist Elite®: Som excelente para artistas de ponta


Legenda da foto  

Esta fotografia pertence a Barry Brecheisen/WireImage. É expressamente proibida a utilização, alteração ou reprodução desta fotografia sem autorização.

Esta fotografia pertence a Michael Hickey/WireImage.com. É expressamente proibida a utilização, alteração ou reprodução desta fotografia sem autorização.

Esta fotografia pertence a Neal E. Hamilton/Rock & Roll Hall of Fame Museum. É expressamente proibida a utilização, alteração ou reprodução desta fotografia sem autorização.

Os grandes artistas, engenheiros e produtores recorrem aos microfones com e sem fio Audio-Technica Artist Elite® para obter um som com assinatura própria.

“A combinação de microfones da Audio-Technica em todos os aspectos do show faz com que um show ao vivo pareça realmente uma gravação”, diz o operador de mixer de Good Charlotte, Gary Ferenchak. “É o maior elogio que se pode fazer a um microfone.”

“Nós mudamos para a Audio-Technica no meio de uma turnê: todos esses microfones têm um som lindo”, diz Josh Swart, que mixa monitores para o Evanescence.

O engenheiro de monitores de Hilary Duff, James “Pugsley” McDermott, elogia o desempenho impecável dos equipamentos da Audio-Technica todas as noites: “Com a Série 5000, não tivemos nenhuma perda de sinal nos 36 shows que acabamos de concluir. Esses sistemas sem fio sofreram quedas, abusos e continuam funcionando.”

Brendon Brown, gerente de turnê e operador de mixer do Hoobastank, afirma que o AE3000 é o seu favorito. “Tem um som maravilhoso e é durável. O AE3000 não sai da linha durante toda a apresentação. Ele ainda agüenta um golpe direto sem sair do lugar.”

“O Kenny nunca endossa nada, então isso mostra bem como passamos a confiar nos microfones da Audio-Technica nesta turnê”, conta Phillip Robinson, mixer de monitores de Kenny Chesney e sua banda. “Esses microfones são tão bons de estrada como todos nós, e provam isso toda noite.”

Além dos microfones com fio da Audio-Technica, os vocalistas Chester Bennington e Mike Shinoda do Linkin Park estão usando os sistemas de mão sem fio Artist Elite. O engenheiro de som Brad Divens comenta: “Depois de avaliar todos os sistemas sem fio existentes, os da Audio-Technica tiveram um som mais natural e era isso que a banda estava procurando.”

“Os microfones da Audio-Technica são incríveis e verdadeiros”, diz Bobby Filarowicz, mixer de monitores dos Los Lonely Boys. “O desempenho do ganho antes do retorno de todos os microfones é inacreditável.”

“O AE2500 é absolutamente impressionante em amplificadores de guitarra”, diz o engenheiro de som do Metallica, Mick Hughes. “É um som grandioso.”

Danny Perdieu, operador de mixer de Phil Vassar, diz: “Os microfones sem fio da Audio-Technica dão conta de todo o espectro vocal; são os únicos microfones que encontrei que me dão uma verdadeira 'tela' sônica sobre a qual posso pintar.”

“Os microfones da Audio-Technica fazem a diferença entre som bom e som maravilhoso”, diz Andy Meyer, operador de mixer do Sevendust.

“A Audio-Technica tem a única linha de microfones que oferece qualidade de estúdio em apresentações ao vivo. Nada se compara a ela”, afirma Steven Curtis Chapman.