Som fascinante nos Jogos de Verão e de Inverno


Legenda da foto  

Esta fotografia pertence a Jean-Philippe Ksiazek/ AFP/ Getty Images. É expressamente proibida a utilização, alteração ou reprodução desta fotografia sem autorização.

Os microfones da Audio-Technica não perdem nenhuma ação dos Jogos. Enterrados em caixas de areia, prontos para os chutes no campo, empoleirados sobre as barras de salto, afixados na borda das pistas, enfrentando gelo e neve em um assento próximo ao circuito de slalom... eles fizeram de tudo para oferecer um som claro e fascinante de todos os locais de prova durante os Jogos de Atenas 2004, Sydney 2000 e Atlanta 1996 e os Jogos de Inverno de Salt Lake City 2002.

Os microfones e sistemas sem fio da Audio-Technica estão prontos para os desafios olímpicos, pois foram projetados para atender as exigências mais rigorosas na transmissão de eventos esportivos de alto nível. “A durabilidade e a confiabilidade da Audio-Technica é bem conhecida no setor e nossos microfones são reconhecidos como sendo capazes de reproduzir fielmente os sons, com a maior consistência de reprodução de microfone para microfone”, afirma Michael Edwards, Gerente de Produto da Audio-Technica.

Uma grande quantidade de microfones "shotgun" da Audio-Technica foi selecionada para os Jogos de Atenas 2004, devido à reprodução enérgica e inteligível do áudio e captação crítica a longas distâncias. Outros microfones da Audio-Technica que suportaram a configuração de áudio: o microfone adaptável-gama altamente direcional AT895, o microfone de perfil baixo condensador omnidirecional AT841, o microfone de lapela condensador omnidirecional miniatura MT830, o microfone de lapela condensador cardióide miniatura AT831 e o microfone de lapela omnidirecional subminiatura AT899 de 5 mm. Os sistemas sem fio da Audio-Technica também tiveram presença proeminente.