ATH-SR9

Fones de ouvido extra-auriculares de alta resolução Sound Reality

*Preço de venda sugerido pelo fabricante. O preço de venda efetivo pode variar; verifique com o representante autorizado da Audio-Technica.



  • Visão geral
  • Recursos
  • Especificações

  • Visão geral



    Os fones de ouvido extra-auriculares ATH-SR9 possuem os novos drivers True Motion de 45 mm com bobinas de voz OFC-7N enroladas e revestimento de DLC (carbono como diamante) no diafragma para proporcionar áudio de alta resolução espetacular aonde quer que você vá. Os fones de ouvido também utilizam a tecnologia de montagem de ponto médio, que assegura espaço uniforme na frente e atrás do diafragma, e um resistor acústico em cada driver que ajuda a controlar o fluxo de ar ao redor do diafragma para obter reprodução natural e suave em toda a faixa de frequências. A construção altamente rígida dos corpos de alumínio, ancorados por diversos parafusos autoatarraxantes diminui muito a ressonância indesejada. E os suportes de orelha e tiara de espuma durável e macia asseguram encaixe confortável.

    Os fones de ouvido ATH-SR9 são fornecidos com dois cabos destacáveis de 1,2 m: um padrão e outro com controlador e microfone em linha para que você possa atender chamadas e reproduzir músicas e vídeos com facilidade. Os dois cabos são equipados com os conectores A2DC (Coaxial desconectável projetado para áudio) nos fones de ouvido que oferecem durabilidade excepcional e desempenho sonoro otimizado. Os fones de ouvido dobram tornando-se planos para facilitar o transporte no estojo de transporte rígido incluído.

    Sobre o áudio de alta resolução
    Em resumo: A mudança para áudio de alta resolução
    Embora muitos ouvintes possam acreditar que o áudio de alta resolução tenha surgido com o lançamento do CD em 1982, restrições no espaço de armazenamento do disco impediram que o áudio do CD (padronizado em 44,1 kHz/16 bits) reproduzisse integralmente o som original gravado. O surgimento e subsequente popularidade do MP3 apenas evidenciou mais esse problema – a compressão necessária desses arquivos causa a perda de informações de áudio, reduzindo drasticamente a qualidade do áudio. Mas com formatos de arquivo de áudio sem perdas, velocidades maiores de internet e espaço de armazenamento cada vez mais acessível (em dispositivos cada vez menores), o empurrão foi dado para a criação de um equipamento de áudio capaz de captar e reproduzir o verdadeiro Áudio de alta resolução, geralmente considerado ser de 96 kHz/24 bits ou melhor. O logotipo “Áudio de alta resolução” certifica que o produto atende aos padrões de Áudio de alta resolução. De acordo com esses padrões, os fones de ouvido devem ter um desempenho de frequência de transdutor de pelo menos 40 kHz. Como fabricante desses tipos de fones de ouvido para audiófilos desde 1972, a Audio-Technica está preparada para oferecer soluções de áudio que atendem às demandas dos formatos de mídia de Áudio de alta resolução, permitindo a reprodução total das suas características sônicas amplas.
  • Recursos

    • Drivers True Motion de 45 mm exclusivos, cada um com uma bobina de voz OFC-7N enrolada e diafragma com revestimento de DLC (carbono como diamante), proporcionam reprodução de áudio extremamente precisa e altas frequências estendidas

    • Tecnologia de montagem de ponto médio proporciona um espaço uniforme na frente e atrás do diafragma para assegurar desempenho máximo do driver dentro do espaço limitado do corpo

    • Resistor acústico controla o fluxo de ar dentro do corpo do diafragma para produzir um som natural

    • Corpos de alumínio de alta rigidez reduzem ressonância indesejada

    • Inclui dois cabos destacáveis de 1,2 m (um padrão e outro com microfone e controles) os conectores A2DC (Coaxial desconectável projetado para áudio)

    • Suportes de orelha e tiara de espuma macia ultra confortáveis

    • Projeto articulado dobrável e estojo de transporte rígido para fácil portabilidade

  • Especificações

    TipoDinâmicos
    Diâmetro do driver45 mm
    Bobina de somOFC-7N
    Resposta em freqüência5 – 45.000 Hz
    Potência máxima de entrada1.500 mW
    Sensibilidade97 dB/mW
    Impedância47 ohms
    Peso270 g
    CaboCabo padrão destacável de 1,2 m com conectores A2DC, cabo destacável de 1,2 m com conectores A2DC e controle e microfone em linha
    ConectorMiniplugue estéreo de 3,5 mm, em forma de L
    Acessórios incluídoProjeto articulado dobrável e estojo de transporte rígido para fácil portabilidade
    Tipo (microfone)Condenser
    Sensibilidade (microfone)-40 dB (1V/Pa at 1 kHz)
    Resposta em freqüência (microfone)50 – 4.000 Hz
    Padrão Polar (microfone)Omnidirectional



    Condições