ATH-SR5BK

Fones de ouvido supra-auriculares para áudio de alta resolução

*Preço de venda sugerido pelo fabricante. O preço de venda efetivo pode variar; verifique com o representante autorizado da Audio-Technica.



  • Visão geral
  • Recursos
  • Especificações

  • Visão geral

    Com drivers potentes de 45 mm para áudio de alta resolução (faixa de frequência de 5 a 40 000 Hz), os Fones de ouvido supra-auriculares ATH-SR5 permitem que você ouça suas músicas como nunca, com toda sua potência e detalhes, ao mesmo tempo que proporcionam o conforto e praticidade de um projeto leve e portátil.

    O ATH-SR5 vem com um cabo de smartphone desconectável de 1,2 m com microfone e controles em linha para facilitar ao atender chamadas e controlar a reprodução (reprodução, pausa, avanço rápido, retrocesso, avançar/retroceder faixas) de músicas e vídeos em smartphones compatíveis e outros dispositivos portáteis. O projeto articulado flexível e suportes macios de orelha de espuma viscoelástica e tiara possibilitam que esses fones de ouvido leves se ajustem de maneira confortável e segura às orelhas para muitas horas de prazer sonoro.

    Disponível em preto (ATH-SR5BK), branco (ATH-SR5WH) e azul marinho/marrom (ATH-SR5NBW).

    Sobre o áudio de alta resolução
    Em resumo: A mudança para áudio de alta resolução
    Embora muitos ouvintes possam acreditar que o áudio de alta resolução tenha surgido com o lançamento do CD em 1982, restrições no espaço de armazenamento do disco impediram que o áudio do CD (padronizado em 44,1 kHz/16 bits) reproduzisse integralmente o som original gravado. O surgimento e subsequente popularidade do MP3 apenas evidenciou mais esse problema – a compressão necessária desses arquivos causa a perda de informações de áudio, reduzindo drasticamente a qualidade do áudio. Mas com formatos de arquivo de áudio sem perdas, velocidades maiores de internet e espaço de armazenamento cada vez mais acessível (em dispositivos cada vez menores), o empurrão foi dado para a criação de um equipamento de áudio capaz de captar e reproduzir o verdadeiro Áudio de alta resolução, geralmente considerado ser de 96 kHz/24 bits ou melhor. O logotipo “Áudio de alta resolução” certifica que o produto atende aos padrões de Áudio de alta resolução. De acordo com esses padrões, os fones de ouvido devem ter um desempenho de frequência de transdutor de pelo menos 40 kHz. Como fabricante desses tipos de fones de ouvido para audiófilos desde 1972, a Audio-Technica está preparada para oferecer soluções de áudio que atendem às demandas dos formatos de mídia de Áudio de alta resolução, permitindo a reprodução total das suas características sônicas amplas.
  • Recursos

    • Drivers grandes de 45 mm para excelente reprodução de áudio de alta resolução

    • Fones de ouvido leves com projeto articulado flexível

    • Suportes de orelha macios de espuma viscoelástica e tiara de controle deslizante facilmente ajustável proporcionam ajuste confortável sobre a orelha

    • Cabo desconectável de 1,2 m com microfone/controles para usar com smartphones e outros dispositivos portáteis

    • Inclui bolsa de transporte

    • Disponível em preto (ATH-SR5BK), branco (ATH-SR5WH) e azul marinho/marrom (ATH-SR5NBW)
  • Especificações

    TipoDinâmicos fechados
    Diâmetro do driver45 mm
    Resposta em freqüência5-40.000 Hz
    Potência máxima de entrada1500 mW
    Sensibilidade103 dB/mW
    Impedância45 ohms
    Peso165 g
    CaboCabo desconectável de 1,2 m com microfone/controles para usar com smartphones e outros dispositivos portáteis
    Conectorminiplugue estéreo 3,5 mm, tipo L
    Acessórios incluídobolsa de transporte
    Tipo (microfone)Condensador
    Sensibilidade (microfone)-40 dB (0 dB=1 V/Pa, 1 kHz)
    Resposta em freqüência (microfone)50 - 4000 Hz
    Padrão Polar (microfone)Onidirecional



    Condições