A Audio-Technica adicionou novas configurações para o sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO

— Duas novas configurações do System 10 PRO, ATW-1366 com microfones de baixo perfil duplos e ATW-1377 com microfones com pedestal de mesa duplos —


Legenda da Foto  

Foto 1: O sistema digital para montagem em estante System 10 PRO ATW-1366 da Audio-Technica com dois transmissores/microfones de baixo perfil.

Foto 2: O sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO ATW-1377 da Audio-Technica com dois transmissores/microfones de pedestal de mesa.

05-23-2017 TecnoMultimedia InfoComm Brasil – Audio-Technica, líder inovadora em tecnologia de transdutores há mais de 50 anos, lançou duas novas configurações para o popular sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO: Sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO ATW-1366 com transmissor/microfone de baixo perfil e sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO ATW-1377 com transmissor de microfones com pedestal de mesa. Anteriormente, o transmissor/microfone de baixo perfil System 10 ATW-T1006 e o Transmissor com pedestal de mesa para microfone ATW-T1007 System 10 estavam disponíveis como componentes individuais, já que integradores de sistema/prestadores de serviço geralmente forneciam essas peças separadamente para configurar um sistema conforme as especificações. Para simplificar o processo de encomenda, a Audio-Technica decidiu oferecer os transmissores e os receptores juntos, como um pacote pronto para instalação.

A configuração do ATW-1366 inclui o chassi receptor para montagem em estante ATW-RC13, dois receptores ATW-RU13 e dois transmissores/microfones de baixo perfil System 10 ATW-T1006. A configuração do ATW-1377 inclui o chassi receptor para montagem em estante ATW-RC13, dois receptores ATW-RU13 e dois transmissores de microfone com pedestal de mesa System 10 ATW-T1007.

Gary Boss, o diretor de Marketing de Mercados Profissionais da Audio-Technica U.S., Inc., disse, “quando lançamos os transmissores ATW-T1006 e ATW-T1007, previmos inicialmente que seriam usados principalmente por instaladores e integradores profissionais, que estão acostumados a comprar soluções sem fio baseadas em componentes. Depois do lançamento, notamos um aumento nos pedidos de usuários adeptos da bricolagem e clientes que preferem a conveniência de fazer o pedido de sistemas completos, prontos para serem instalados.

As configurações do ATW-1366 e do ATW-1377 System 10 PRO estão disponíveis desde fevereiro de 2017 da seguinte maneira:
• Sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO ATW-1366 com dois transmissores/microfones de baixo perfil
• Sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO ATW-1377 com dois transmissores/microfones de pedestal de mesa

Sobre o transmissor/microfone com pedestal de mesa System 10 ATW-T1007:
Projetado para operar com os microfones condensadores pescoço de ganso com alimentação fantasma e saída do tipo XLRM de três pinos, o transmissor do microfone com pedestal de mesa System 10 PRO ATW-T1007 emparelha-se com o receptor digital sem fio System 10 ou System 10 PRO de sua escolha para proporcionar um sólido desempenho sem fio em 2,4 GHz. O transmissor é equipado com uma entrada do tipo XLRF de 3 pinos e conta com uma chave de usuário sensível ao toque que pode alternar entre os modos falar e silenciar, ou funcionar como um botão "pressionar para falar" ou "pressionar para silenciar". Dois LEDs vermelho/verde – um visível na parte dianteira da unidade, o outro na parte traseira – indicam o modo alternar/falar/silenciar, o nível da bateria e o status de carregamento. O ATW-T1007 oferece três níveis de ganho de entrada (-6 dB, 0 dB e +6 dB), que podem ser selecionados por meio de uma chave na parte inferior da unidade. Outra chave aciona o filtro passa-alta.

Sobre o transmissor/microfone de baixo perfil System 10 ATW-T1006:
Uma opção perfeita para salas de conferência e outros espaços de reunião, o microfone/transmissor de baixo perfil System 10 ATW-T1006 emparelha-se com qualquer receptor digital sem fio System 10 ou System 10 PRO para proporcionar qualidade sonora nítida e natural com um sólido desempenho sem fio em 2,4 GHz. Este microfone condensador cardioide de baixo perfil também é equipado com uma chave de usuário sensível ao toque que pode alternar entre os modos falar e silenciar, ou funcionar como um botão "pressionar para falar" ou "pressionar para silenciar". Dois LEDs vermelho/verde – um visível na parte dianteira da unidade, o outro na parte traseira – indicam o modo alternar/falar/silenciar, o nível da bateria e o status de carregamento. O microfone também oferece três níveis de ganho de entrada (-6 dB, 0 dB e +6 dB), e uma chave no filtro corta baixa.

Recursos do ATW-T1007 e do ATW-T1006:
• Operação sem fio digital com 24 bits/48 kHz para o máximo em qualidade de som e confiabilidade de desempenho
• Opera na faixa de 2,4 GHz – completamente livre de interferência de TV
• A chave de controle de ganho permite a seleção de três níveis de ganho de entrada: -6 dB (para vozes mais altas), 0 dB e +6 dB (para vozes mais suaves)
• Dois LEDs vermelho/verde – um visível na parte dianteira da unidade, o outro na parte traseira – indicam o modo alternar/falar/silenciar, o nível da bateria e o status de carregamento
• Nas duas unidades, a bateria de íon de lítio recarregável de 3,7 V fornece 9 horas de uso com a carga completa e é facilmente recarregada com o cabo USB incluso.
• A chave do usuário pode ser configurada para alternar entre os modos falar e silenciar, ou funcionar como um botão "pressionar para falar" ou "pressionar para silenciar"
• Filtro passa-alta chaveável
• Display de ID do sistema localizado na parte inferior da unidade

Sobre o Sistema digital sem fio para montagem em estante System 10 PRO:
Como todos os modelos System 10, o System 10 PRO para montagem em estante opera na faixa de 2,4 GHz, o que o livra da interferência da TV e do futuro incerto dos regulamentos para bandas de TV. O chassi resistente para montagem em estante abriga uma ou duas unidades de receptor que podem ser operadas localmente, de dentro do chassi, ou podem ser removidas e montadas remotamente (até 90 m de distância) a partir de um cabo Ethernet. Esta abordagem inovadora aos produtos sem fio aumentam a versatilidade do sistema, à medida que melhoram consideravelmente a propagação de ondas – sem o alto custo de adicionar um distribuidor de antena e os cabos correspondentes. Além disso, até 5 chassis do System 10 PRO (10 receptores) podem ser conectados com o uso de cabos RJ12 inclusos em cada sistema, criando um sistema multicanal estável, com uso simultâneo de até 10 canais.

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio.

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Karen Emerson, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.