A Audio-Technica amplia seu portfólio de produtos Dante™ com soluções para microfones de fixação no teto

—A Audio-Technica oferece dois novos modelos de módulo de alimentação de baixo perfil para teto: Microfone pescoço de ganso ATND931 Dante™ e microfone de fixação no teto ATND933 —


Legenda da Foto  

Foto 1: Mostrado da esquerda para a direita: Microfone cardioide de fixação no teto ATND933WC, o microfone pescoço de ganso MicroLine ATND931WML e o microfone pescoço de ganso cardioide ATND931WC da Audio-Technica, com o módulo de alimentação para fixação no teto com saída de rede Dante.

Foto 2:Microfone pescoço de ganso ATND931WC cardioide da Audio-Technica com módulo de alimentação para fixação no teto com saída de rede Dante incluída. Também disponível em padrões hipercardioide ou MicroLine (branco ou preto).

05-23-2017 TecnoMultimedia InfoComm Brasil – Audio-Technica, líder inovadora em tecnologia de transdutores há mais de 50 anos, apresenta as novas soluções para microfones de fixação no teto compatíveis com Dante™: o microfone pescoço de ganso de 6 polegadas ATND931 e o microfone de fixação no teto ATND933 Microfone de fixação no teto Dante – os dois estão disponíveis em várias configurações, incluindo opções nas cores preto e branco e uma seleção de três padrões polares (cardioide, hipercardioide MicroLine®). Todas as configurações vêm padronizadas com o novo módulo de alimentação para microfone de fixação no teto ATND8734 com saída de rede Dante, oferecendo uma solução simples e acessível para a integração desses novos microfones com a rede Dante, sem a necessidade de uma interface de áudio independente e separada.

O ATND931 e o ATND933 unem-se ao microfone com pedestal de mesa ATND8677 e ao microfone de baixo perfil com saída de rede ATND971, os primeiros produtos de microfone conectados do mundo para transmitir áudio e controle de dados com o uso do protocolo de rede Dante. Uma conexão Ethernet simples permite que esses microfones (alimentação por PoE) se comuniquem por meio de uma rede existente de dispositivos compatíveis com Dante.

O módulo de alimentação de fixação no teto ATND8734 com saída de rede Dante foi projetado para ser permanentemente instalado em uma caixa elétrica conjugada metálica dupla, sendo equipado com um filtro corta baixa UniSteep® de 80 Hz, selecionável para uma resposta plana ou redução gradual de baixas frequências, bem como um seletor de ganho de entrada de três posições (+30 dB, +40 dB e +50 dB) e LEDs vermelho/verde. Todos os recursos podem ser configurados e controlados remotamente, por meio de um software de terceiro. A Audio-Technica continua trabalhando com fabricantes líderes do setor de DSP, como Biamp®, Symetrix™ e Bose para garantir que a integração da lógica compatível com Dante e do software de controle remoto seja simples e flexível, e que não necessite de cabos adicionais.

Um conector RJ45 oferece acesso plug-and-play à rede de áudio Dante com o cabo CAT5e (ou melhor). O AT8734 possui uma placa circular que pode ser pintada com tinta em spray disponível para venda.

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio.

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Karen Emerson, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.