Púlpito/atril

Figura 5: Púlpito/atril
A Audio-Technica oferece uma seleção de microfones condensadores tipo pescoço de ganso que são ideais para púlpitos ou atris (Fig. 5). Todos eles oferecem excepcional rejeição a realimentação e qualidade de som muito natural. Seu acabamento preto de baixa refletividade e dimensões pequenas fazem com que sejam quase invisíveis aos fiéis.

Figura 6: Suporte rápido do adaptador
Embora compartilhem características sônicas semelhantes, os diferentes modelos oferecem opções distintas de tipo de suporte (Fig. 6), altura do microfone e direcionalidade. Os modelos com suporte adaptador se conectam às roscas de todos os pedestais de microfone padrão, suportes antivibração e flanges de montagem. Alguns podem ser alimentados por uma pilha AA interna ou energia fantasma. Modelos com suporte rápido se encaixam diretamente em um conector de tipo XLR (profissional 3 pinos) montado na superfície do púlpito ou em um suporte antivibração especial projetado para essa finalidade. Esses modelos com suporte rápido recebem alimentação de uma fonte fantasma.

Quando não for possível instalar cabos sem que estes causem transtorno ou quando for necessário mover o púlpito ou atril freqüentemente, os modelos com suporte adaptador podem ser usados com um transmissor sem fio UniPak™ da Audio-Technica para criar um púlpito “sem fio”.

Continuar na próxima seção (Coro)
Retornar ao Aplicações específicas