Audio-Technica Menu

ATH-SR50BT

Fones de ouvido extra-auriculares sem fio

*Preço de venda sugerido pelo fabricante. O preço de venda efetivo pode variar; verifique com o representante autorizado da Audio-Technica.

  • Fones de ouvido extra-auriculares sem fio


  • Visão geral
  • Recursos
  • Especificações

  • Visão geral

    Os fones de ouvido extra-auriculares sem fio ATH-SR50BT oferecem um áudio excepcionalmente puro de Sound Reality em um design sem fio conveniente. Os fones de ouvido são compatíveis com os codecs aptX e AAC de alta qualidade, além do codec padrão SBC, para proporcionar um emocionante áudio de amplo alcance a partir do sinal sem fio Bluetooth®. Os drivers de 45 mm especialmente projetados dos fones de ouvido também são capazes de reproduzir áudio de alta resolução quando usados com o cabo removível de 1,2 m incluso.

    Os fones de ouvido ATH-SR50BT são equipados com um microfone e controles sensíveis ao toque no fone esquerdo, para facilitar o atendimento de chamadas, o ajuste do volume e a reprodução de música em smartphones e outros dispositivos. Os controles também permitem a seleção da redução de ruído ambiente ativo, que reduz suavemente o ruído ambiente para um som mais nítido de alta fidelidade. Um botão separado de filtro de sons rápido pode ser pressionado para ouvir ruídos externos – especialmente vozes –, tornando-se um recurso útil para participar de conversas breves, ouvir anúncios de transporte público e outras atividades semelhantes. As configurações dos fones de ouvido podem ser ajustadas de maneira rápida e fácil com a utilização do aplicativo Audio-Technica Connect em um smartphone conectado.

    Os suportes de orelha e o suporte de tiara são feitos de espuma viscoelástica macia para proporcionar o máximo conforto e os fones de ouvido são dobráveis para facilitar o armazenamento na bolsa inclusa. A bateria interna de polímero de lítio proporciona 28 horas de uso contínuo em Bluetooth e ANC com a carga completa e é recarregada com o cabo de carga USB de 30 cm incluso.

    Disponível nas cores preto (ATH-SR50BTBK) e marrom/cinza (ATH-SR50BTBW)

    Sobre o áudio de alta resolução
    Em resumo: A mudança para áudio de alta resolução
    Embora muitos ouvintes possam acreditar que o áudio de alta resolução tenha surgido com a introdução do CD em 1982, restrições no espaço de armazenamento do disco impediram que o áudio do CD (padronizado em 44,1 kHz/16 bits) reproduzisse integralmente o som original gravado. O surgimento e subsequente popularidade do MP3 apenas evidenciou mais esse problema — a compressão necessária desses arquivos causa a perda de informações de áudio, reduzindo drasticamente a qualidade do áudio. Mas com formatos de arquivo de áudio sem perdas, velocidades maiores de internet e espaço de armazenamento cada vez mais acessível (em dispositivos cada vez menores), o empurrão foi dado para a criação de um equipamento de áudio capaz de captar e reproduzir o verdadeiro Áudio de alta resolução, geralmente considerado ser de 96 kHz/24 bits ou melhor. O logotipo “Áudio de alta resolução” certifica que o produto atende aos padrões de Áudio de alta resolução. De acordo com esses padrões, os fones de ouvido devem ter um desempenho de frequência de transdutor de pelo menos 40 kHz. Como fabricante desses tipos de fones de ouvido para audiófilos desde 1972, a Audio-Technica está preparada para oferecer soluções de áudio que atendem às demandas dos formatos de mídia de Áudio de alta resolução, permitindo a reprodução total das suas características sônicas amplas.

    *A marca e os logotipos Bluetooth® são de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e todos os usos de tais marcas pela Audio-Technica Corporation estão licenciados. Todas as outras marcas e nomes comerciais são de propriedade de seus respectivos detentores.
  • Recursos


    • Áudio excepcionalmente puro de Sound Reality em um design sem fio

    • Os drivers de 45 mm com design exclusivo são capazes de reproduzir áudio de alta resolução com uma conexão com fio

    • Microfone e controles embutidos no fone para atender chamadas, reproduzir música e ajustar o volume de forma conveniente

    • O circuito de redução de ruído ambiente ativo reduz o ruído ambiente para um áudio mais nítido de alta fidelidade

    • A função rápida de filtro de sons chaveável permite que vozes (de conversas, anúncios de aeroportos e estações de transporte etc.) sejam ouvidas através dos fones de ouvido

    • A bateria interna proporciona até 25 horas de uso contínuo quando totalmente carregada

    • Os suportes de orelhas e suporte de tiara macios oferecem máximo conforto

    • Compatível com codecs aptX, AAC e SBC

    • Design dobrável para facilitar o transporte

    • O cabo de 1,2 m oferece uma conexão com fio para situações em que a operação sem fio não está disponível, quando a bateria está com pouca carga ou quando é desejado áudio de alta resolução

    • Suporta o aplicativo Audio-Technica Connect para um controle conveniente das configurações dos fones de ouvido

    • Inclui cabo de carga USB de 30 cm e bolsa de transporte

    • Disponível nas cores preto (ATH-SR50BTBK) e marrom/cinza (ATH-SR50BTBW)

  • Especificações

    TipoDinâmico fechado
    Diâmetro do driver45 mm
    Resposta em freqüência5 a 40 000 Hz
    Sensibilidade100 dB/mW
    Impedância47 ohms
    BATERIABateria de polímero de lítio de 3,7 V DC
    VIDA ÚTIL DA BATERIATempo de transmissão contínua (reprodução de música): Máx. aprox. 28 horas*
    Tempo de carga: Aprox. 5,5 horas*
    PesoAprox. 262 g
    Acessórios incluídoCabo de carga USB (USB tipo A/micro USB tipo B de 30 cm), cabo (1,2 m/miniplugue estéreo de 3,5 mm), bolsa
    Tipo (microfone)Condensador
    Sensibilidade (microfone)-44 dB (1V/Pa a 1 kHz)
    Resposta em freqüência (microfone)50 a 4.000 Hz
    Padrão Polar (microfone)Omnidirecional



    Sistema de comunicação: Bluetooth versão 5.0
    Saída de RF: 3,2mW EIRP
    Alcance máximo de comunicação: Linha de visão de aprox. 10 m
    Banda de frequência: 2,402 GHz a 2,480 GHz
    Método de modulação: FHSS
    Perfis Bluetooth compatíveis: A2DP, AVRCP, HFP, HSP
    Codecs compatíveis: Qualcomm® aptX™, AAC, SBC
    Método de proteção de conteúdo suportado: SCMS-T
    Banda de transmissão: 20 a 20 000 Hz

    *Dependendo das condições de operação


    Condições