Audio-Technica Menu

Cápsulas fonográficas da série VM95 da Audio-Technica oferecem excelente desempenho e preço a entusiastas de vinil na CES 2019


Legenda da Foto  

foto 1: AT-VM95C com agulha cônica

foto 2: AT-VM95E com agulha elíptica

foto 3: AT-VM95EN com agulha elíptica nua

foto 4: AT-VM95ML com agulha MicroLinear de contato de linha

foto 5: AT-VM95SH com agulha Shibata de contato de linha

foto 6: AT-VM95SP para discos de 78 RPM

Las Vegas, NV 01-08-2019 Na CES 2019, a Audio-Technica está expondo sua série VM95 de cápsulas fonográficas com ímã móvel de alto valor. Com base nos mais de 50 anos de conhecimento em design de cápsulas fonográficas da empresa, a recém-lançada série VM95 oferece a entusiastas de vinil uma forma acessível para aproveitar a reprodução de álbuns de alta qualidade.

Além disso, a nova série também inclui a AT-VM95E, a próxima geração de cápsulas AT95E da Audio-Technica que foi aclamada pelos críticos e ouvintes de todo o mundo como a cápsula fonográfica de entrada mais fina já produzida.

Os seis modelos da série VM95 possuem o design Dual Magnet patenteado da Audio-Technica, que duplica o arranjo em V dos ímãs na cabeça de corte e posiciona precisamente os ímãs para corresponder às posições dos canais direito e esquerdo nas paredes do sulco. A construção Dual Magnet fornece separação de canais, imagem estéreo, resposta em frequência e acompanhamento do sulco do disco excepcionais.

Todos os modelos possuem agulhas removíveis e o mesmo design de corpo, permitindo que entusiastas de vinil troquem e atualizem qualquer cápsula VM95 com qualquer tipo de agulha VM95. As cápsulas foram projetadas para fácil instalação, graças a insertos roscados nos corpos das cápsulas que permitem que sejam montadas em um braço usando apenas dois parafusos.

Os modelos na nova série VM95 incluem o seguinte:

AT-VM95C com agulha cônica
O modelo de entrada da série possui uma agulha cônica de 0.6 mil e melhora o desempenho sônico de seus predecessores, o AT91 e o AT91R, graças ao seu cantiléver de alumínio e um novo projeto da bobina que oferece uma maior tensão de saída de 4 mV.

AT-VM95E com agulha elíptica
Sucessora à lendária cápsula AT95E, a AT-VM95E oferece um nível de saída de 4 mV mais alto e uma faixa dinâmica, resposta em frequência e resposta a transientes aprimorados. O cantiléver de alumínio e a agulha elíptica soldada de 0.3 x 0.7 mil contribuem ainda mais para o refinamento sônico da cápsula.

AT-VM95EN com agulha elíptica nua
A AT-VM95EN é fornecida com uma agulha elíptica nua de 0.3 x 0.7 mil montada em um cantiléver de alumínio para uma reprodução de áudio aprimorada e resolução de detalhes musicais refinados.

AT-VM95ML com agulha MicroLinear de contato de linha
A AT-VM95ML possui uma agulha de diamante MicroLinear e um cantiléver de alumínio para fidelidade e precisão musical ainda maiores.

AT-VM95SH com agulha Shibata de contato de linha
O modelo carro-chefe da série VM95 vem com uma agulha de diamante Shibata de contato de linha e cantiléver de alumínio, para levar o desempenho da cápsula da série VM95 ao nível mais alto de realismo musical, resolução, imagem e impacto dinâmico.

AT-VM95SP para discos de 78 RPM
A AT-VM95SP tem uma agulha cônica de 3 mil e cantiléver de alumínio otimizado para reprodução de discos de 78 RPM.

Todas as cápsulas fonográficas da série VM95 da Audio-Technica estão atualmente disponíveis. Uma linha completa de agulhas de reposição também está disponível, juntamente com kits combinados de cápsula/cabeçote da série VM95 que incluem uma cápsula pré-montada em um cabeçote da Audio-Technica para fácil instalação em toca-discos da Audio-Technica compatíveis ou outros toca-discos.

Celebrando mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma reconhecida empresa líder no desempenho e fabricação de equipamentos de áudio pessoais e profissionais de alta qualidade. Fundada no Japão em 1962 por Hideo Matsushita, a empresa conquistou sua reputação com a fabricação de braços e cápsulas fonográficas de última geração. Atualmente, a Audio-Technica é um grupo mundial de empresas que se dedica à criação de microfones, fones de ouvido, sistemas sem fio, mixers, toca-discos, cápsulas fonográficas e outros produtos eletrônicos de alto desempenho.

Uma reputação de qualidade, durabilidade, desempenho e valor fez dos produtos da Audio-Technica a primeira opção para muitos dos principais artistas musicais e engenheiros de áudio da atualidade, bem como para ouvintes exigentes em todo o mundo. Tendo como base seu histórico com audiófilos, a Audio-Technica permanece dedicada em fornecer aos entusiastas por música um equipamento de áudio inovador com ótima qualidade de som, incluindo os premiados fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo QuietPoint®, os populares fones de ouvido para monitoração ATH-M50x, os versáteis microfones USB, os novos fones de ouvido de áudio de alta resolução e fones de ouvido para jogos de alta fidelidade. Saiba mais em www.audio-technica.com.

— Para obter mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224, EUA. Tel.: +1 (330) 686-2600; Fax: +1 (330) 688-3752.

— Para obter mais informações sobre a disponibilidade e os preços de produtos na Europa, entre em contato com Tanya Williams (TWilliams@audio-technica.eu) ou visite nosso centro de mídia em www.starscreamcommunications.com.

A Audio-Technica está expondo no Centro de Convenções de Las Vegas, no estande Nº 20860, que se encontra no nível térreo do South Hall durante a CES 2019 em Las Vegas, NV, EUA.