Audio-Technica Menu

Audio-Technica expande o sistema sem fio da série 3000 com a opção de controle e monitoramento de rede


Legenda da Foto  

foto 1: Componentes da série 3000 da Audio-Technica com opção de controle e monitoramento de rede

foto 2: Transmissor Audio-Technica ATW-R3210N

Anaheim, CA 01-16-2020 Audio-Technica (estande 15308) anuncia a expansão de seus aclamados Sistemas UHF sem fio de diversidade verdadeira com agilidade de frequência Série 3000 com a adição de uma porta de rede, que agora permite controle e monitoramento de rede, juntamente com a mesma configuração fácil, operação versátil e som de alta fidelidade sólido e com riqueza de detalhes como componentes padrão da série 3000.

Ampliando a funcionalidade do sistema sem fio da série 3000 padrão, a nova opção de controle e monitoramento de rede é única em um sistema sem fio nessa categoria de preço, pois permite que a série 3000 seja compatível com o software Wireless Manager da Audio-Technica, um aplicativo Mac OS/Windows para configuração, controle, monitoramento, gerenciamento de espectro e coordenação de frequência remotos de dispositivos Audio-Technica compatíveis com aplicações de reforço ou instalação de som. O pacote do software oferece uma ampla variedade de funções de controle e gerenciamento de receptores em rede, agrupadas em três guias: Device List (Lista de dispositivos), que descobre automaticamente hardware Audio-Technica compatível conectado e permite que o usuário preencha uma lista de dispositivos da Audio-Technica e sistemas sem fio de outros fabricantes; Frequency Coordination (Coordenação de frequência), que permite a varredura de espectro em tempo real através do sistema sem fio da série 3000 com opção de rede ou outros receptores habilitados para a rede Audio-Technica conectados, ou a opção de usar o banco de dados de canais de televisão pré-carregado para planejamento remoto e Monitor, que permite monitoramento em tempo real dos sistemas conectados com a opção de filtrar os dispositivos exibidos por grupos de identificadores designados. Os parâmetros monitorados incluem AF, RF, bateria, potência de transmissão e muito mais.

Os sistemas sem fio da série 3000 da Audio-Technica proporcionam ao usuário o poder e a flexibilidade para operar no congestionado espectro de UHF. Com uma faixa de sintonia líder na categoria de 60 MHz, que é mais do que o dobro oferecido pelas versões anteriores, os sistemas da série 3000 estão disponíveis em duas bandas de frequência — DE2 (470 a 530 MHz) e EE1 (530 a 590 MHz). As frequências podem ser facilmente varridas e selecionadas no receptor e, em seguida, sincronizadas com o transmissor por meio da funcionalidade de sincronização de IR. A série 3000 permite que os usuários até configurem uma frequência reserva que pode ser rapidamente selecionada pressionando o botão multifuncional do transmissor caso ocorra uma interferência inesperada.

A série 3000 da Audio-Technica com controle e monitoramento de rede opcional (indicado por um “N” no número do modelo) estará disponível em fevereiro de 2020 em uma ampla variedade de sistemas pré-configurados.

Comemorando mais de 50 anos de excelência em áudio em todo o mundo, a Audio-Technica é uma líder de inovação em tecnologia de transdutores, reconhecida pelo design e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e toca-discos para a indústria de áudio.

—Para obter mais informações sobre a gama completa de produtos Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica

A Audio-Technica é uma das expositoras, no estande 15308, na feira comercial 2020 NAMM Show em Anaheim, Califórnia, EUA.