Audio-Technica Menu

Audio-Technica Patrocina Painel no Rio de Janeiro, Brasil, Apresentado pelo Conselho de Produtores e Engenheiros da Academia Latina da GravaçãoTM


Legenda da Foto  

Legenda da foto: Foto esq-dir: Moogie Canazio, Tom Gil, Arthur Fitzgibbon, Marcel Klemm, Jose Celso e Roberto Frejat, fotografados em 1 de outubro de 2019, no painel "E Agora", realizado no Rio de Janeiro, Brasil, organizado pelo Conselho de Produtores e Engenheiros (CPE) da Academia Latina da GravaçãoTM e patrocinado pela Audio-Technica.

Stow, OH 10-09-2019 A Audio-Technica, líder de inovação em tecnologia de transdutores há mais de 50 anos, atuou recentemente como patrocinadora de um painel apresentado pelo Conselho de Produtores e Engenheiros (CPE) da Academia Latina da Gravação no Rio de Janeiro, Brasil, em 1º de outubro de 2019. O painel, chamado de "E Agora", marcou o primeiro evento do CPE realizado no Brasil.

O painel contou com os seguintes profissionais proeminentes da indústria da música latina:
• Arthur Fitzgibbon, diretor, ONErpm Brasil
• Roberto Frejat, músico, compositor, cantor e quatro vezes indicado ao GRAMMY® Latino
• Tom Gil, empresário de artistas
• Jose Celso Guida, produtor
• Marcel Klemm, produtor
• Zé Ricardo, cantor e compositor
• Moderador Moogie Canazio, produtor, engenheiro musical, seis vezes vencedor do Latin GRAMMY® e vencedor do GRAMMY®

O evento foi uma experiência informativa para o público, composta por membros da Academia Latina da Gravação. Os experientes palestrantes compartilharam informações e conselhos significativos para os membros desenvolverem suas carreiras musicais e alcançarem seus objetivos. Demonstrando seu apoio incondicional e contínuo à indústria da música e à educação musical, a Audio-Technica patrocinou o evento, que envolveu a apresentação de seus inovadores microfones e fones de ouvido para os convidados experimentarem em primeira mão.

“A Audio-Technica tem sido uma super amiga do “Conselho de Produtores e Engenheiros” da Academia Latina da Gravação com sua equipe de grande conhecimento e incondicional suporte. Recentemente no evento da CPE no Rio de Janeiro a presença da Audio-Technica foi fundamental e mostrou para os participantes a importância e dedicação na vasta linha de equipamentos de Audio Profissional e sobretudo a importância em aperfeiçoar e desenvolver produtos novos. Obrigado Audio-Technica pelo apoio e comprometimento em qualidade e excelência...Exatamente do que nos mais gostamos. Parabéns!” Moogie Canazio, Presidente da CPI

O Conselho de Produtores e Engenheiros é composto por um grupo dedicado de profissionais de gravação de música latino-americana, incluindo produtores, engenheiros, engenheiros de mixagem, fabricantes, técnicos e outros profissionais criativos e técnicos relacionados à área de gravação, que trabalham nos bastidores para criar boa música e defender os direitos dos criadores de música latino-americana em todo o mundo. Além da Audio-Technica, a CPE produziu vários eventos ao redor da América Latina em países como Colômbia, República Dominicana, México, entre outros.

Comemorando mais de 50 anos de excelência em áudio em todo o mundo, a Audio-Technica é uma líder de inovação em tecnologia de transdutores, reconhecida pelo design e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e toca-discos para a indústria de áudio.

—Para obter mais informações sobre a gama completa de produtos Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica