Audio-Technica Menu

Audio-Technica lança novos sistemas de microfones pescoço de ganso modulares ES925

— Diversas variações do microfone pescoço de ganso ES925 estão em exibição, com três diferentes padrões polares, quatro opções diferentes de módulo de alimentação e seis comprimentos de pescoço de ganso —


Legenda da Foto  

foto 1: Nova linha de sistemas de microfones modulares ES925 da série Engineered Sound da Audio-Technica

Orlando, FL 06-12-2019 A Audio-Technica (estande 5968) está lançando sua nova linha de sistemas de microfones modulares da série Engineered Sound com dezenas de variações do microfone pescoço de ganso ES925. Todos os componentes do microfone modular ES925 são intercambiáveis uns com os outros, permitindo que os usuários configurem cada sistema de microfone com uma das 3 opções diferentes de padrões polares (designações “C,”/cardioide “H”/hipercardioide e “ML”/MicroLine); quatro opções de módulo de alimentação (designações “DS5,” “FM3”, “FM5” e “XLR”) e seis comprimentos de pescoço de ganso diferentes — um total de 72 novas ofertas.

Cada novo sistema de microfone modular ES inclui um elemento de microfone, pescoço de ganso e um módulo de alimentação. Elementos de microfone de baixo perfil compatíveis são oferecidos em um de três padrões polares: cardioide, hipercardioide e MicroLine, respectivamente oferecendo ângulos de aceitação de 120°, 100° e 90° (um elemento omnidirecional está disponível separadamente). Os elementos intercambiáveis do microfone condensador proporcionam um som natural e de faixa completa

O pedestal de mesa, módulos de alimentação embutidos, e todos os corpos do elemento do microfone possuem indicadores de status de LED RGB de dois estados, altamente visíveis. O pedestal de mesa de 5 pinos também está equipado com uma chave de usuário tipo capacitiva sensível ao toque com opções de comutação local e remota e um filtro UniSteep® que fornece uma forte atenuação das frequências baixas para melhorar a qualidade de captação do som sem afetar a qualidade de reprodução da voz. As opções de módulo de alimentação embutidas de 3 e 5 pinos são montadas discretamente em mesas e vêm com isoladores que fornecem amortecimento mecânico da superfície de montagem. As duas versões estão equipadas com uma chave de toque capacitiva para ativar o emudecimento local do microfone. A versão do módulo de alimentação XLR de 3 pinos conecta-se a qualquer conector padrão tipo XLRF ou pode ser montada em pedestais de 5/8"-27 utilizando o adaptador para pedestal de montagem rápida incluído. A versão XLR permite controle de LED quando usada com produtos da série ATUC e o pedestal de mesa AT8699R. As quatro versões de módulo de alimentação incluem a tecnologia de blindagem de RFI UniGuard®.

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio.

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel.: +1 (330) 686-2600; Fax: +1 (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.

Audio-Technica é uma das expositoras (estande 5968) na feira InfoComm Show 2019 em Orlando, Flórida, EUA.