Audio-Technica Menu

NBC Olympics seleciona Audio-Technica para fornecer equipamentos de microfones e fones de ouvido para sua produção dos Jogos Olímpicos de Inverno 2018 em PyeongChang

— A Audio-Technica permitirá à NBC Olympics captar e monitorar áudio durante suas transmissões —


Stow, OH 02-08-2018 A NBC Olympics, uma divisão do NBC Sports Group, selecionou a Audio-Technica para fornecer equipamentos de microfones e fones de ouvido para a produção da 23ª edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em PyeongChang, na Coreia do Sul, de 8 a 25 de fevereiro. O anúncio foi feito hoje por Karl Malone, diretor de Design de Som da NBC Sports & Olympics, e Michael Edwards, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos e Mercados da Audio-Technica U.S.

Os produtos da Audio-Technica ajudarão a captar e monitorar os aspectos sonoros dos Jogos, desde o áudio com riqueza de detalhes da competição em si, até a torcida do público das arquibancadas, as análises dos especialistas e as entrevistas com atletas. Os microfones estéreos shotgun BP4027 e BP4029 da Audio-Technica serão montados em câmeras para acompanhar de perto toda a ação; os microfones estéreos de grande diafragma AT4050ST e os microfones estéreos X/Y BP4025 captarão o ruído ambiente dos diversos locais dos Jogos para criar um fundo realístico de som surround para a transmissão; os fones de ouvido estéreos de transmissão BPHS1 serão usados pelos anunciadores em instalações com áudio sobre IP para possibilitar uma separação considerável entre suas vozes e o som ambiente; os microfones dinâmicos cardioides de mão BP4001 serão usados para entrevistas; e os fones de ouvido profissionais para monitoração ATH-M50x serão usados em salas de edição, para monitorar receptores de microfone RF e consoles de submixagem, bem como em outras aplicações críticas de audição. Esses são apenas alguns dos equipamentos e soluções que serão fornecidos pela Audio-Technica.

“Temos a sorte de, mais uma vez, contar com a Audio-Technica e com a NBC para os Jogos Olímpicos de Inverno”, disse Malone. “Os microfones da Audio-Technica nos permitem captar os sons de curta distância dos eventos, além do ruído ambiente realístico do público, colocando, portanto, o telespectador por dentro da ação e mais próximo dos atletas.”

“Estamos orgulhosos do papel que desempenhamos no desenvolvimento contínuo da tecnologia de áudio de transmissão, uma evolução que transformou os microfones estéreos em uma parte integral da captação do áudio de transmissão”, disse Edwards. “Estamos ansiosos para fornecer novas soluções de captação de áudio de alta qualidade no futuro, à medida que o setor continua se superando”.

Sobre a NBC Olympics
Uma divisão do NBC Sports Group, a NBC Olympics é responsável por produzir, programar e promover a cobertura olímpica da NBCUniversal. Ela é renomada por sua incomparável herança olímpica, produção premiada e capacidade de reunir os maiores públicos na história da televisão norte-americana. Para obter mais informações sobre a cobertura da NBC Olympics dos Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang, acesse: http://nbcsportsgrouppressbox.com/

Sobre a Audio-Technica
Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio.

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel: (330) 686-2600; Fax: (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.