Audio-Technica Menu

Audio-Technica atualiza microfones de baixo perfil UniPoint® para agora incluir chaves sensíveis ao toque e indicadores de status de LED RGB de dois estados


Legenda da Foto  

foto 1: Microfones de baixo perfil da série UniPoint atualizados da Audio-Technica

foto 2: Microfones condensadores cardioides de baixo perfil U891Rb e U891RWb da série UniPoint da Audio-Technica

Orlando, FL 06-12-2019 A Audio-Technica (estande 5968) atualizou seus modelos de microfone de baixo perfil UniPoint® U891 com a adição de um indicador de status de LED RGB de dois estados e uma chave de usuário tipo capacitiva sensível ao toque que pode ser configurada para três modos, substituindo os modelos disponíveis anteriormente. Todos os novos modelos U891 estão equipados com um filtro passa-baixa UniSteep® de 80 Hz para reduzir a captação de ruído ambiente de baixa frequência, inovações UniGuard® que proporcionam uma incomparável imunidade à interferência de radiofrequência e um conector giratório PivotPoint® exclusivo que muda o ponto de saída do cabo sem a necessidade de ferramentas.

Projetados para oferecer controle fácil e flexível em instalações de conferência e reuniões, os modelos versáteis do microfone condensador de baixo perfil U891 possuem um corpo sólido fundido com bases em espuma de silicone que minimizam a transferência das vibrações da superfície para o microfone. Os insertos roscados na parte inferior do microfone permitem que ele seja montado com parafusos para maior segurança. Os sistemas eletrônicos autossuficientes da unidade eliminam a necessidade de um módulo de alimentação externo. Todos os modelos aceitam os elementos intercambiáveis disponíveis que permitem um ângulo de aceitação de 100° a 360°.

O U891RCb (atualização do modelo anterior, U891RCx) possui um microfone condensador de amplo alcance com padrão polar cardioide e oferece uma chave de fechamento externo do contato que permite que os usuários controlem um dispositivo remoto — uma câmera, por exemplo — a partir de uma chave no microfone. Localmente, a chave de ativação do microfone pode ser configurada para três modos de operação: ativar/desativar sensor de toque, pressionar para falar e pressionar para emudecer.

O U891Rb (atualização do modelo anterior, U891Rx) é um microfone condensador cardioide de baixo perfil com uma chave de ativação local que pode ser configurada para três modos de operação. O modelo está disponível em preto (U891Rb) e branco (U891RWb).

O U891RbO completamente novo é um microfone condensador omnidirecional de baixo perfil com uma chave de três modos. O U891RbO foi projetado para aplicações em montagens sobre superfícies, como reforço de som de alta qualidade, gravação profissional, televisão, conferências e outras situações exigentes em termos de captação de som.

Esses modelos estarão disponíveis em junho de 2019.

Celebrando mundialmente seus mais de 50 anos de excelência em áudio, a Audio-Technica é uma empresa inovadora e líder na tecnologia de transdutores, renomada pelo projeto e fabricação de microfones, microfones sem fio, fones de ouvido, mixers e dispositivos eletrônicos para a indústria do áudio.

— Para mais informações sobre a linha completa de produtos da Audio-Technica, entre em contato com Jamie Bobek, Audio-Technica U.S., Inc., 1221 Commerce Drive, Stow, OH 44224. Tel.: +1 (330) 686-2600; Fax: +1 (330) 688-3752; Web: www.audio-technica.com.

Audio-Technica é uma das expositoras (estande 5968) na feira InfoComm Show 2019 em Orlando, Flórida, EUA.